Na noite da sexta-feira (19), a polícia monitorava uma casa localizada na Av. das Magnólias, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, devido a denúncias de que um casal comercializava entorpecentes ali.
Ao abordar M.A.S., que saiu do local de bicicleta, foi encontrado pasta base de cocaína dentro do seu boné. O construtor disse que é usuário e comprou a droga por R$ 20.00 de um tal de ‘Coroa Alex’.
Na casa, um homem de iniciais A.A. se apresentou como responsável. Ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Vilhena. Ao ver os policiais, ele havia jogado um pacote num terreno baldio do lado da casa que continha porções de crack que chegou a pesar 5 gramas.
Dentro foi encontrado W.R.P.G. que portava uma pistola Taurus, modelo PT 51, Cal. 6,35mm, oxidável, cabo de madeira, com carregador e três munições intactas de marca CBC e uma mulher, T. A. de M., ambos disseram ser usuários de drogas.
Durante a abordagem, um homem identificado pelas iniciais P.G.K. chegou de bicicleta, ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena
No interior da casa foram encontradas porções de crack e maconha escondidas em partes dentro do muro da casa. Todos foram conduzidos à Unisp.
Por Rondônia em Pauta