A Clínica “Arte de Cuidar” completou, em maio, nove anos de funcionamento em Vilhena.
A fundadora e fisioterapeuta Angélica Labajos realizou a conquista juntamente com seu esposo, o enfermeiro Antônio Andrade, e que ela revela que se sente realizada.
“Foi um grande sonho e a realização deste projeto teve ajuda dos nossos pais. Fazemos questão de mostrar a eles que sim, conseguimos”, aponta.
A clínica oferece atendimento de qualidade nas especializações como pós-operatório, analgesia, tratamento da dor, recuperação, reabilitação e área dermatofuncional.
Também é oferecido exames gráficos, laudados e conta com o trabalho da esteticista Zilma Coleraus, que há 8 anos realiza trabalho na área facial e corporal, além de contar com a parceria do médico Marcelo Almeida.
HISTÓRIA:
Em 2002, Angélica se mudou para Porto Velho para estudar Fisioterapia, onde dedicou10 anos se especializando. Foi quando conheceu Antônio e, ambos, idealizaram a Clínica.
“Ele foi meu maior incentivador. Conversamos com meus sogros e contamos sobre abrir a clínica em Vilhena. Todos apoiaram o nosso sonho. Logo em seguida nos mudamos para Vilhena”, lembra.
Já em 2014 alugaram um espaço que reformaram e adaptaram para atender os pacientes. A clínica fica localizada na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 3461, no bairro Jardim América, em Vilhena.
“Relembrar tudo isso é muito emocionante, por que nossos pais, quando vem nos visitar, sentem muito orgulho de tudo que conquistamos”, avalia.
Por Assessoria