Ele acabou jogando a moto contra a viatura da polícia
No final da tarde desta quarta-feira (2), a polícia militar de Vilhena ultrapassou um casal que seguia em uma moto pela BR-364. Pelo retrovisor, um dos policiais observou que a mulher fez gestos desde a garupa da moto.
A viatura retornou para abordar o casal. O condutor parou a moto e, após fazer a mulher descer, empreendeu fuga alucinada em direção à linha vicinal 6001.
Aos policiais, a mulher informou que eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Após subir na moto, ele acessou a BR-364 e, por ciúmes, ele ameaçou bater de frente com uma carreta, tirando a vida dele e da mulher.
Temendo o pior, os policiais saíram no encalço do motociclista fazendo sinais com o giroscópio para ele parar, mas ele não obedeceu e seguiu pela estrada de chão. Pelo estado precário da via, o motociclista conseguiu se afastar em meio à poeira.
E foi a poeira que não deixou os policiais ver o motociclista voltando em direção à viatura, ocorrendo a colisão frontal. Apesar da batida, o motociclista saiu ileso.
Ao ser indagado sobre o motivo de cometer suicídio, ele respondeu que só falaria na presença de seus advogados. Ele foi preso e encaminhado à Unisp.
Da redação do Rondônia em Pauta