Polícia investiga se incêndio foi criminoso
Na manhã desta quinta-feira (24), moradores do município de Colorado do Oeste se depararam com um incêndio na rua Guarani n° 3656, do bairro Cruzeiro. A fumaça podia ser vista a quilômetros do local.
Devido a que a o Corpo de Bombeiros está localizado em Cerejeiras, várias pessoas tentaram apagar o fogo, pois outras residências corriam o risco de serem atingidas pelas labaredas.
Dois caminhões pipa da Prefeitura chegaram e com canhão de água conseguiram controlar as chamas. Em seguida, os bombeiros chegaram. A pesar dos esforços, a casa ficou totalmente destruída.
Enquanto o incêndio era apagado, foi encontrado um corpo carbonizado em um dos cômodos da casa. Segundo os vizinhos, o morador da casa era Vanildo de Souza Santos, vulgo “Neginho Motoca”. O irmão dele reconhece dois anéis nas mãos da vítima, compatíveis com as que ele usava.
Uma equipe da perícia se deslocou de Vilhena até Colorado para fazer os trabalhos de investigação. A polícia investiga se o incêndio foi criminoso.
O corpo foi liberado para a funerária Center Pax para deslocamento até Vilhena, onde passará pelo médico legista para constatar a causa da morte, bem como certificar a identidade do cadáver carbonizado.