A prisão aconteceu 48 horas após o sequestro
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Ministro Andreazza, levou 48 horas para colocar atrás das grades o suspeito de sequestrar, manter em cárcere privado e roubar o filho do ex-prefeito Wilson Laurenti, no último domingo (21), na zona rural de Ministro Andreazza-RO.
Segundo as investigações, dois criminosos chegaram à fazenda do ex-prefeito Wilson Laurenti por volta das 5hs da manhã do domingo com o objetivo matá-lo, mas não o encontram no local. Então, eles fizeram de refém o filho do ex-prefeito que sofreu nas mãos dos criminosos, mas conseguiu fugir. Por fim, os criminosos roubaram uma motocicleta da vítima.
Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC de Ministro Andreazza, 1ª DP de Cacoal com apoio da PM de Cacoal lograram êxito em identificar um dos autores da ação criminosa.
Diante das informações, o delegado Cristiano Martins Mattos representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Poder Judiciário, através do juiz Ederson Pires Da Cruz.
Com o mandado em mãos, os agentes prenderam o suspeito com a arma do crime e a motocicleta da vítima. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por Rondônia em Pauta