domingo, 22 setembro, 2024
Domingo, 22 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Letreiro “Eu Amo Vilhena”, às margens da BR-364, tem uma das letras quebradas

É fundamental que todos os que desejam tirar fotos sigam essas orientações para ajudar a manter o letreiro em bom estado e a paisagem circundante.

Após o primeiro letreiro, localizado no Cidade Verde IV, ser vandalizado (VEJA AQUI), agora foi a vez do letreiro localizado em frente ao terminal rodoviário de Vilhena, às margens da BR-364.


Na tarde desta segunda-feira, 11, o letreiro teve a letra “i” derrubada. Desde a sua inauguração, foi alertado sobre a fragilidade da estrutura.

Este letreiro, que foi inaugurado com grande entusiasmo há poucos dias, foi uma reivindicação antiga dos moradores de Vilhena. Através das redes sociais, a população questionava por que Vilhena não tinha um letreiro icônico, como muitas outras cidades, onde visitantes registram suas passagens de maneira memorável.

Ao tirar fotos, é crucial seguir algumas diretrizes para preservar a integridade do letreiro e garantir a segurança de todos os visitantes. Entre as orientações fornecidas estão:

Evite apoiar-se: evite apoiar-se no letreiro durante a captura de suas imagens. Isso ajudará a manter a estrutura em bom estado para que outros também possam desfrutar dela.

Cuidado com a vegetação: As áreas gramadas próximas ao letreiro também devem ser tratadas com cuidado. Os visitantes devem evitar pisar na grama, ajudando a preservar a paisagem circundante.

Toque com Cautela: Embora seja tentador, é recomendado não encostar nas letras ou em qualquer parte do letreiro. Isso ajudará a manter a integridade do projeto.

Por Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas