sexta-feira, 20 setembro, 2024
Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Atletas da escola de karatê Champions Club de Vilhena são medalhistas no 30º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos em SP

O 30º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos realizado em São Paulo nos dias 15 a 17 de setembro, reuniu cerca de 3 mil atletas. Preparados a equipe da escola de Karatê Champions Club de Vilhena conquistou 14 medalhas; cinco Ouro, três Prata e seis bronzes.

A dedicação aos treinos rendeu aos atletas de Vilhena João Gustavo Cotta – Primeiro em kata, Primeiro em kumite , Primeiro em kumite equipe e Terceiro em kata equipe. AlynE Erte – Primeiro em kata individual e Terceiro em kumite individual. Augusto Mailho – Primeiro em kata, terceiro kumite e Terceiro kata por equipe. Rafael Silva – Segundo em kata e Terceiro em kumite. Luciene leal – Segundo em kumite. Maria Eduarda Campoe – Segundo em kumite. Vitória de Jesus – Terceiro em kata e Terceiro kumite. Maria Rita – Terceiro kumite.

Rondônia encerrou sua participação em segundo no quadro geral de medalhas com 70 medalhas – 16 de Ouro, 16 de Prata e 38 de Bronze, ao todo a delegação contou com 140 atletas.

O sensei Flavio Gomes, Champions Club, destaca que todos deram o seu melhor e agradeceu ao apoio recebido pela deputada federal Silvia Cristina, que por meio de emenda garantiu a presença de 20 atletas equipe da escola de Karatê Champions Club de Vilhena no evento.

O apoio dos patrocinadores e apoiadores locais também foi de importância nessa conquista. O Grupo Trevo, Ethernize Fotografia Criativa, Global Assessoria Contábil, Nika Cabo João, Ronildo Macedo, Pagani, França Silva , Sargento Damasceno, Pedrinho Sanches, Mecânica Eart, Zé Duda, Samir Ali, Zezinho da Deságua, Zeca da Discolândia, Wilson Tabalipa e Ademir Alves. Gratidão a Federação Estadual de Karatê Interestilos de Rondônia, a parceria entre o Academia Champions e a Guarda Mirim de Vilhena, com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Prefeitura de Vilhena.

Por Queitiane Rodrigues




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas