- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636












Polícia investiga possível latrocínio em Vilhena: motocicleta da vítima é encontrada no bairro União

Um dos suspeitos é menor de idade

Antônio Luiz Vieira

No município de Vilhena, as autoridades estão investigando o desaparecimento de Antônio Luiz Vieira, que completaria 56 anos hoje, como um possível caso de latrocínio, roubo seguido de morte. A última vez que Antônio foi visto foi em 25 de setembro.

Antônio era caseiro em uma chácara localizada na linha 155, Gleba Corumbiara, a aproximadamente 30 km da área urbana de Vilhena.

A família registrou um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento, pois a vítima foi vista pela última vez no domingo, 25. A casa onde ele residia foi inspecionada pela polícia, encontrando sinais de arrombamento, vestígios de sangue, luta corporal e alimentos estragados sobre a mesa. Essas evidências sugerem que Antônio não deixou o imóvel por vontade própria.

Na tarde da última sexta-feira, 29, o Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar (PM) recebeu informações de que a motocicleta de Antônio, uma Honda Titan com placa NPD-3102, estaria em posse de dois funcionários de um lava-jato localizado na região central de Vilhena.

Após diligências, os indivíduos confirmaram estar com a motocicleta e indicaram o local onde estava escondida. Eles levaram as autoridades até uma residência na rua 116-05, bairro União, onde a motocicleta foi encontrada.

Na casa, havia um homem que apresentou versões conflitantes sobre a procedência da motocicleta, chegando a alegar que a adquiriu de um desconhecido por R$ 7.000,00. Durante a revista, foi apreendido um revólver calibre .38 carregado com 06 munições intactas, quatro espingardas de calibres diferentes e grande quantidade de munições de vários calibres, além de apetrechos e objetos utilizados para carregamento de cartuchos.

O suspeito também estava em posse de cerca de R$ 1.315,00, levantando a possibilidade de que esse dinheiro pertencesse a Antônio, pois a família informou que ele tinha o hábito de guardar dinheiro em casa.

Os suspeitos, sendo um deles menor de idade, foram encaminhados à UNISP, onde a ocorrência foi registrada. As investigações seguem em andamento para descobrir o paradeiro da vítima.

Por RO em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas