sábado, 21 setembro, 2024
Sábado, 21 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Motoqueiro com sinais de embriaguez protagoniza fuga e agride policiais em Vilhena

Ele acertou um chute no policial

Na noite de sábado, 14, um homem identificado pelas iniciais R.M.S., que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, foi detido em Vilhena após empreender fuga em alta velocidade e desrespeitar todas as normas de trânsito. Além disso, foi constatado que o indivíduo estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e portava porções de substância entorpecente análoga à cocaína e maconha, além de aparentar estar embriagado.

A ação teve início quando a guarnição da Patrulha Reforço realizava ronda de rotina pelo bairro Jardim Primavera, próximo a uma distribuidora de bebidas. Os militares observaram um homem em uma moto CG, de cor preta, entregando um invólucro a outro motoqueiro que estava em uma motocicleta Honda Bros. Ao visualizarem a viatura e perceberem que seriam abordados, os suspeitos empreenderam fuga, desobedecendo as ordens dos policiais.

A perseguição se estendeu pela Avenida Curitiba, desrespeitando os sinais de pare, colocando em risco a vida de outros condutores, culminando em um acidente no cruzamento com a Avenida 1711, onde o suspeito perdeu o controle da direção e colidiu com o meio-fio e um muro. Após a queda, ele abandonou o veículo e tentou fugir a pé, invadindo o quintal de uma casa, mas foi capturado pelos militares.

Durante a prisão, o indivíduo resistiu, atacando os policiais com chutes e socos, causando lesão na mão direita de um dos agentes após acertar um chute. Os militares tiveram que usar da força moderada para contê-lo. Na revista, foram encontradas três porções de substância aparentando ser cocaína e três porções de substância análoga à maconha no bolso do suspeito. O motociclista, que aparentava estar embriagado, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A motocicleta foi recolhida ao pátio da Ciretran e o indivíduo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por RO em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas