- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636












Fluxo migratório na América do Sul é tema de palestra de renomados profissionais em Vilhena

É a primeira vez que o assunto faz parte de um evento desta natureza no Cone Sul devido a sua relevância mundial

Três renomados profissionais estão confirmados no encontro que promete ser um dos mais debatidos por ter um tema de atualidade mundial em Vilhena, Estado de Rondônia.

Trata-se do I Encontro de Direitos Humanos do Cone Sul em Vilhena, que tem como foco registrar os 75 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos na ONU, comemorado em 10 de dezembro deste ano, e analisar o Fluxo migratório na América do Sul.

É a primeira vez que o assunto faz parte de um evento desta natureza, no âmbito regional, devido a sua relevância mundial envolvendo a crise humanitária através de migrantes e refugiados.

Advogados, acadêmicos, operadores de Direito e público em geral estão convidados para o evento que ocorrerá na próxima terça-feira, 5 de dezembro, com início às 19h, no auditório da OAB de Vilhena.

Nos últimos anos, Vilhena tem sido um dos municípios que recebeu a presença de vários migrantes, principalmente Venezuelanos, Haitianos, Argentinos, Bolivianos, Peruanos e do Oriente Médio.

São disponibilizadas 50 vagas, todos ganharão certificado de participação de 3h e a inscrição é gratuita, mediante doação de um 1kg de alimento não perecível.

PALESTRANTES

Três importantes palestrantes estão confirmados: Drº Gustavo Miranda, advogado, vice-presidente da Comissão de Direito Empresarial da ABA no Rio de Janeiro e Doutorando em Direito; Drº Luiz Teodoro, advogado e presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB em Rondônia e o Drº Claudemir Paula, professor, graduado em Letras, Doutor e Mestre, e diretor do campus da UNIR, em Vilhena.

Mais informações através do telefone (069) 3322-9352.

Por Assessoria





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas