domingo, 6 outubro, 2024
Domingo, 06 de outubro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909




Foragido da justiça é capturado em Vilhena com moto roubada após perseguição

Homem de 28 anos, embriagado e sem documentos, estava conduzindo uma motocicleta roubada de 2005.

Na tarde deste domingo, 31, um homem identificado pelas iniciais F.W.F., de 28 anos, que estava foragido do sistema prisional, foi capturado pela guarnição da Polícia Militar de Trânsito (Ptran) após uma perseguição e interceptação bem-sucedidas no bairro Cristo Rei, em Vilhena. O indivíduo estava embriagado e conduzia uma motocicleta com registro de roubo na cidade de Ministro Andreazza desde o ano de 2005.

A guarnição da Ptran estava realizando um patrulhamento ostensivo pelo bairro Maria Moura, sentido Avenida Melvin Jones, quando os militares observaram um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan sem placa. Ao perceber que seria abordado, F.W.F. tentou empreender fuga, sendo prontamente acompanhado e interceptado na Avenida 743, sentido BR-364.

A motocicleta, uma Honda CG 125 Titan ano 1998, cor original vermelha, tinha registro de roubo datado de 2005 em Ministro Andreazza. A identificação do veículo se deu por meio da numeração do chassi. O suspeito, visivelmente embriagado, aparentava sinais de embriaguez, conforme constatado posteriormente por exame clínico, após sua recusa em fazer o teste do bafômetro.

Ao ser detido, o suspeito forneceu informações falsas aos policiais, incluindo um nome fictício. No entanto, ao ligar para sua mãe na delegacia, esta revelou seu nome verdadeiro, levando à confirmação de um mandado de prisão em aberto contra ele. Após o registro da ocorrência, F.W.F. ficou à disposição da Justiça.

F.W.F. alegou aos policiais que não sabia que a motocicleta era roubada e que havia adquirido o veículo por R$ 1,5 mil, tendo pago apenas R$ 800,00 até o momento.

Por RO em Pauta




Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas