Rodovia foi liberada às 19h30
O acidente envolvendo uma carreta carregada com soja e um caminhão boiadeiro, na tarde desta terça-feira, 9, resultou na morte de Vera Lúcia da Silva, 43 anos, e sua filha Maisa Gabrielle de Souza Silva, de apenas 7 anos. O incidente ocorreu no Km 107 da BR-435, entre as cidades de Colorado e Cerejeiras, especificamente na ponte do Rio Escondido.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em circunstâncias ainda sob investigação. Mas segundo informações levantadas pelo Rondônia em Pauta, um carro vermelho diminuiu a velocidade de forma brusca, provocando o acidente.
Vera Lúcia e Maisa Gabrielle morreram no local do acidente, enquanto o motorista da carreta, Adenilson Batista Souza, 49 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital São Lucas, em Vilhena.
O condutor do caminhão boiadeiro, identificado apenas como “Corrêa”, também foi levado em estado grave ao Hospital São Lucas. Ele foi entubado e, posteriormente, encaminhado para Vilhena para receber atendimento médico especializado.
O local do acidente mobilizou diversas equipes de resgate e apoio. Além do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, ambulâncias do Hospital São Lucas, também estiveram presentes equipes da Polícia Militar de Colorado do Oeste e da Polícia Técnica Científica (Politec).
Após a conclusão dos trabalhos periciais, os corpos de Vera Lúcia e Maisa Gabrielle foram removidos pela funerária Bom Jesus. As vítimas eram moradoras de Presidente Médici.
A PRF informou que a rodovia foi completamente liberada por volta das 20h, após as operações de resgate e perícia terem sido concluídas.
A investigação do acidente continua para determinar as causas e responsabilidades envolvidas no trágico incidente.
Por RO em Pauta