Ela teve complicações cardiológicas após cirurgia de aneurisma cerebral
Na manhã desta terça-feira, 16 de janeiro, a comunidade de Vilhena lamenta o falecimento de Devanete de Araújo Campos, aos 58 anos. Devanete, mãe de Valdiney Campos, conhecido como “Lulinha”, ex-secretário de planejamento e obras na gestão Rosani Donadon, partiu após complicações de saúde.
Internada no Hospital da Unimed, em Porto Velho, Devanete enfrentava a perspectiva de uma cirurgia de aneurisma cerebral. No entanto, complicações cardiológicas surgiram, culminando em seu falecimento.
Devanete, mulher viúva e aposentada, foi uma pioneira que, junto com sua família veio do Mato Grosso, estabeleceu raízes há 40 anos em Colorado do Oeste, fixando residência em Vilhena desde 1998.
O corpo de Devanete será transladado para Vilhena, onde será velado a partir das 07h na Capela Mortuária nesta quarta-feira, 17. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado pela família.
Neste momento de pesar, a comunidade presta suas condolências à família Campos, expressando solidariedade e apoio aos amigos e entes queridos de Devanete de Araújo Campos. Que ela descanse em paz.
Por RO em Pauta