- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Após matéria do RO em Pauta, Semosp faz o trabalhdo do DNIT e realiza operação ‘Tapa Buracos’ na BR-174

Inação do DNIT levou à Secretaria de Obras agir, mesmo não sendo a sua responsabilidade

A matéria do jornal Rondônia em Pauta mostrando a precária situação da BR-174 (Av. Jô Sato) visava chamar a atenção do DNIT e dos nossos representantes em Brasília. Porém, como o órgão não se manifestou, nem os políticos, a Semosp, comandada pelo secretário Laércio Nunes Torres tomou as dores e decidiu realizar uma operação “Tapa Buracos” devido ao alto risco de acidentes e transtornos a quem transita diariamente no trecho.

“Neste sábado 2 de março, realizamos a recuperação de pontos críticos da BR-174 no perímetro urbano, principalmente nas proximidades das avenidas Curitiba e Benno Luiz Graebin, onde o risco de acidentes era maior. Agora você vilhenense pode trafegar pela BR-174 tranquilo em relação aos enormes buracos na pista. O nosso compromisso é com o melhor a população vilhenense”, publicou o secretário Laércio nas redes sociais.

No trecho correspondente da Av. Rondônia à Av. Benno Luiz Graebin a rodovia não possui a vala na marginal que ajuda no escoamento das águas da chuva, ao contrário, nesse trecho a marginal é mais alta e consequentemente a água fica empoçada na rodovia federal, deteriorando o asfalto. Em todos os outros trechos, a BR-174 possui valas na marginal, que viram verdadeiros rios nas chuvas, e preservam a camada asfáltica.

Por RO em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas