Na noite de sexta-feira, 22, uma ação realizada por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreendeu na zona rural de Chupinguaia, duas armas de fogo. Dois homens, suspeitos de envolvimento no ilícito, foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública –Unisp de Vilhena.
Por volta das 21 horas, a Central de Operações da Polícia Militar em Chupinguaia recebeu umas informações sobre o uso de substâncias ilícitas nos alojamentos onde os prestadores de serviços de uma referida fazenda pernoitam.
Uma equipe de Chupinguaia, com apoio de equipes dos Grupamentos de Guaporé e Novo Plano, se deslocou à propriedade rural para averiguação.
No local, os militares fizeram contato com o solicitante que é gerente da propriedade. Ao realizarem buscas nos alojamentos, os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 36, de fabricação artesanal, e uma calibre 32, além de munições.
Dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com as armas apreendidas, na Unidade Integrada de Segurança Pública –Unisp de Vilhena.
Por RO em Pauta com informações da Seção de Comunicação Social do 3°BPM