- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













70% do corpo queimado: mulher ateia fogo em marido após ser agredida com soco, em Cerejeiras

Ambos discutiram em show por ciúmes e haviam ingerido bebidas alcoólicas

Delegacia de Polícia Civil em Cerejeiras (RO); delegacia de Cerejeiras — Foto: PC-RO/Reprodução

Na noite deste domingo, 7, um casal morador de Cerejeiras participava de um show no Parque de Exposições onde ingeriam bebidas alcoólicas. Subitamente, ela o questionou por estar olhando com interesse para outra mulher. Ao que ele respondeu com um soco na boca dela, segundo relato da esposa. Ela abandonou o show e retornou a casa em um taxi de aplicativo, ele ficou no show.

Horas mais tarde, ele retornou para casa e foi até o quarto do casal. Ela foi até a cozinha, pegou um isqueiro, retirou um frasco de álcool do guarda roupa, o jogou no marido e ateou fogo.

Ao perceber o incêndio, ela tirou os três filhos da casa e quando voltou para ajudar o marido viu que as chamas já haviam se espalhado para a cama e a casa.

Um vizinho usou um cobertor para apagar as chamas do marido e o casal foi levado para o Hospital São Lucas. Ele teve 70% do corpo queimado e a mulher apresentava lesões no braço e na barriga. O fogo da casa foi controlado pelos bombeiros.

A mulher disse à polícia que não tinha intenção de matar o marido, mas apenas mostrar que estava com raiva. Ela acabou detida e o marido transferido para Vilhena onde foi internado na UTI do Hospital Regional.

Por RO em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas