Informações que ajudem a capturá-lo serão tratadas com sigilo
A Polícia Civil de Vilhena divulgou a imagem de Diogo Campos Soares, que está foragido acusado de assassinar o cunhado na área rural de Vilhena em dezembro de 2023. Diogo também estava envolvido na morte do filho do ex-prefeito José Luiz Rover, em 2015.
O Caso
O homicídio aconteceu na tarde do dia 7 de dezembro de 2023, em uma chácara da Linha 145, na área rural de Vilhena. Claudinaldo José dos Santos, de 37 anos, perdeu a vida em circunstâncias ainda a serem esclarecidas, vítima de um ato violento supostamente cometido pelo seu cunhado, conhecido como “Diogo”.
Testemunhas relatam que, momentos antes do fatídico acontecimento, Claudinaldo tentou apaziguar a situação, dizendo, “calma Diogo, vamos conversar”. Contudo, ao perceber a gravidade da situação, fugiu para a mata, sendo perseguido implacavelmente pelo assassino.
Infelizmente, a fuga de Claudinaldo foi em vão, pois “Diogo” o alcançou e disparou duas vezes em seu rosto, causando ferimentos fatais. A vítima agonizou e veio a óbito no local. Ambos, vítima e suspeito, têm histórico com passagens pela polícia.
O estudante Luiz Eduardo Silva Rover, de 21 anos, filho único do ex-prefeito de Vilhena, José Luiz Rover (PP), foi morto com um tiro dentro de casa. O crime aconteceu na noite do dia 25 de agosto de 2017 no Bairro Jardim Eldorado. A Polícia Militar (PM) registrou o caso como latrocínio – roubo seguido de morte. Segundo testemunhas, dois homens entraram na casa e um deles estava armado. Após o crime, um dos suspeitos foi preso e outro fugiu.
Quem tiver informações que ajudem a capturar Diogo pode entrar em contato pelo (69) 3322-3001, os dados serão tratadas com sigilo.
Por RO em Pauta