Vídeo mostra como foi o primeiro atentado contra ‘Tony’
A tentativa de homicídio aconteceu na noite da terça-feira, 29. Um homem conhecido como ‘Tony’ estava acompanhado de outra pessoa conhecida como ‘Dalas’ em um VW Gol preto retornando da área rural de Vilhena, sentido à Rua Jamari, no bairro São José, quando um carro branco se aproximou e o passageiro desferiu mais de 10 tiros a queima roupa. Tony foi alvejado 7 vezes e o seu companheiro acabou levando um tiro na boca.
Mesmo feridos, ambos conseguiram fugir dos assassinos atravessando diversas ruas e avenidas da cidade, até chegar na casa de ‘Tony’ na Av. Benno Luiz Graebin de onde acionou o Corpo de Bombeiros para socorrê-los. No hospital ambos receberam atendimento médico e estão estáveis.
SEGUNDA TENTATIVA DE HOMICÍDIO
No dia 6 de outubro, ‘Tony’ estava sentado em uma lanchonete localizada na esquina da Av. 1705 com a Av. Benno Luiz Graebin no bairro Jardim Primavera.
Repentinamente uma moto se aproximou dele e o garupa, que estava de posse de uma arma, abriu fogo. Tony conseguiu correr para salvar a vida e ainda chegou a ser atingido de raspão na cabeça. Outros clientes da lanchonete, que estavam sentados junto com ele, correram desesperadamente para salvar as suas vidas. Assista ao vídeo:
Após os criminosos fugirem, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional.
Por Rondônia em Pauta