
A CP Games entende o novo momento do setor de jogos de apostas brasileiro. No dia 1º de janeiro deste ano, a regulamentação foi oficialmente lançada. Com isso, a empresa decidiu remodelar a sua identidade visual e acompanhar essa nova era.
Essa modificação estratégica visa consolidar a marca no país, espelhando a cultura, o dinamismo e a diversidade que integram o DNA brasileiro. O lugar ideal para receber esse lançamento é o SBC Summit Rio 2025, no Riocentro. Esse evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro.
O SBC Rio de Janeiro é considerado um dos mais importantes encontros de apostas do Brasil. Além da marca tropicalizada, a empresa também lançará novidades exclusivas para o iGaming nacional, fortalecendo a sua posição de vanguarda e o compromisso selado com o desenvolvimento responsável desse segmento.
Os organizadores do SBC Rio de Janeiro estimam que mais de 15 mil pessoas passem pelo Riocentro ao longo dos três dias. Por isso, a CP Games está preparando uma série de atividades de entretenimento de altíssimo nível para recepcionar parceiros, clientes em potencial e o público em geral.
Então, aproveite para conhecer o estande da marca no Rio de Janeiro e mergulhe nos novos tempos do iGaming brasileiro. Você poderá encontrar a equipe de especialistas da CP Games no B820.
Sobre a CP Games
Hoje em dia, a CP Games é apontada como uma empresa referência no desenvolvimento de soluções inovadoras para o mercado de jogos online e apostas em esportes. O portfólio da companhia é bastante diversificado, incluindo:
- Ferramentas de gestão,
- Formas de pagamento,
- Plataformas robustas,
- Estratégias de retenção de jogadores.
Agora com a criação de uma nova identidade visual, a companhia segue comprometida em fornecer dinâmicas de jogo responsáveis, envolventes e que estejam de acordo com as demandas do público brasileiro. Sendo assim, a CP Games faz questão de participar dos principais encontros do mercado, visando estreitar ainda mais as relações com os seus parceiros e clientes.
Por Assessoria