- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636






Ex-morador de Vilhena morre em acidente nos EUA; família doa órgãos

Luidy estava no carro com o marido, retornando da casa de uma amiga, quando caiu do veículo e sofreu um forte impacto na cabeça.

Luidy Celestino morreu nos EUA

Um trágico acidente em Orlando, nos Estados Unidos, resultou na morte do jovem Luidy Celestino, de 27 anos, na última semana. Natural de Rondônia, ele residia no país onde realizava o sonho de morar no exterior.

De acordo com familiares, Luidy estava no carro com o marido, retornando da casa de uma amiga, quando caiu do veículo e sofreu um forte impacto na cabeça. Ele foi socorrido e levado inconsciente para um hospital, onde teve a morte encefálica confirmada após alguns dias de internação.

A família, na esperança de um milagre, pediu que os aparelhos fossem mantidos ligados por mais dois dias. No entanto, diante da gravidade do quadro, decidiram pela doação de órgãos, um gesto que reflete a generosidade do jovem em vida.

Luidy era conhecido por seu carisma e facilidade em fazer amizades. Antes de se mudar para os Estados Unidos, foi atleta da Associação Vilhenense de Vôlei (AVV) e estudou na escola Maria Arlete Toledo. A AVV prestou uma homenagem a ele por meio das redes sociais.

Por Rondônia em Pauta





Mais notícias







Veja também

Pular para a barra de ferramentas