12 de março de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (069) 98160-2636

Azul anuncia voos diretos entre Campinas e Cacoal

Nova rota estará disponível a partir do dia 12 de março, segundo a companhia. As passagens aéreas já estão sendo comercializadas pela internet.

Aeronave Azul — Foto: Reprodução/Guilherme Ramos

A Azul Linhas Aéreas anunciou, nesta terça-feira (11), que passará a operar voos saindo de Campinas (SP) com destino a Cacoal (RO). A nova rota estará disponível a partir do dia 12 de março, segundo a companhia.

De acordo com o comunicado emitido pela Azul, as novas operações semanais, que ocorrerão às quartas-feiras e aos domingos, vão conectar as duas cidades. Os voos serão realizados com aeronaves Embraer E2, com capacidade para 136 passageiros.

Segundo a companhia, o voo sairá do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 12h45, com chegada prevista no Aeroporto de Cacoal às 15h. A mesma aeronave retorna do Aeroporto Capital do Café às 15h40, chegando em Campinas às 19h55. As passagens já estão disponíveis para compra pela internet.

Por g1 RO





Mais notícias







Veja também

Pular para a barra de ferramentas