Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional com ferimento no braço; autor do ataque ainda não foi localizado.
Na madrugada desta segunda-feira (23), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal nas proximidades da praça do Ginásio Geraldão, em Vilhena (RO).
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem caído próximo ao ponto de mototáxi existente na praça. O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao Hospital Regional.
Segundo a própria vítima, um morador de rua, o ferimento foi causado por outro homem em situação de rua durante uma briga. O conflito teria começado após a tentativa de tomar um recipiente com bebida alcoólica do agressor, que reagiu desferindo um golpe de faca no braço direito da vítima, provocando um corte profundo.
O suspeito fugiu do local e, conforme relato, usava camiseta cinza e shorts azul. A Polícia Militar fez buscas nas imediações, mas ninguém foi preso até o momento.
Da redação do Rondônia em Pauta


