Na última quarta-feira (13), ação policial resultou na apreensão de skunk e crack em três endereços diferentes, além da prisão de três suspeitos.
Policiais militares de Vilhena realizaram, na quarta-feira (13), uma operação que culminou na prisão de três pessoas e na apreensão de mais de 16 quilos de entorpecentes. A ação teve início com uma abordagem na Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, e se estendeu a outros dois endereços na cidade.
Durante patrulhamento, a equipe policial abordou um homem de 22 anos que transitava em uma motocicleta, carregando uma mochila. Na revista, foram encontrados 1,268 kg de skunk, 138 gramas de crack e duas balanças de precisão.
A diligência prosseguiu até a residência do suspeito, localizada na Rua Antônio Quintino Gomes, área central, onde os militares localizaram mais 498 gramas de skunk, escondidos embaixo de uma casinha de cachorro.
Na terceira etapa da operação, a PM se deslocou até uma casa na Rua 8512, no bairro Assossete. No local, foram encontrados 14,180 kg de skunk escondidos dentro de uma geladeira desativada, além de outra balança de precisão.
Os três envolvidos foram detidos e encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com todo o material apreendido.
Da redação do Rondônia em Pauta


