Fiscalização flagrou passageira de táxi com 3,5 kg de skunk; ação conjunta com a PM localizou comparsa em hotel com mais 6,8 kg da droga
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia apreendeu, na noite de terça-feira (13), mais de 10 kg de entorpecentes durante uma operação de fiscalização na BR-364, em Porto Velho. A ação começou com a abordagem de um táxi que fazia o trajeto intermunicipal Guajará-Mirim/Porto Velho, resultando na prisão de uma jovem de 20 anos.
Durante entrevista inicial, os agentes notaram atitudes suspeitas e decidiram aprofundar a revista na bagagem da passageira. Foram encontrados 15 invólucros, totalizando aproximadamente 3,5 kg de substância análoga à skunk.
Com base nas informações obtidas, a PRF acionou a Polícia Militar de Rondônia, que localizou um segundo envolvido em um hotel da capital. No quarto, foram apreendidos mais 6,8 kg da mesma droga.
Ao todo, a operação resultou na retirada de 10,3 kg de skunk de circulação. Os dois suspeitos e o material ilícito foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Porto Velho, onde permanecem à disposição da Justiça.
Da redação do Rondônia em Pauta


