Um casal em visível estado de embriaguez foi conduzido à UNISP após protagonizar uma briga violenta na madrugada deste sábado (27), na Avenida Melvin Jones.
Na ocorrência registrada pela Polícia Militar, os envolvidos foram identificados apenas como marido e esposa, ambos com roupas manchadas de sangue e sinais de embriaguez. Em frente ao local, os policiais apreenderam uma faca, supostamente usada no confronto.
O Corpo de Bombeiros socorreu o homem, que apresentava um corte na lateral esquerda da cabeça, e o levou ao Hospital Regional. Já a mulher recusou atendimento médico imediato, alegando que precisava permanecer com os filhos menores que estavam em casa.
Na residência da família, os militares encontraram mais uma faca e cacos de garrafa quebrada, também recolhidos como evidências.
Em depoimento, a esposa contou que a discussão teve início quando o marido chegou embriagado à residência, encontrou o portão trancado e pulou o muro, passando a agredi-la verbal e fisicamente. Ela admitiu ter lançado uma garrafa contra o companheiro, mas negou ter utilizado faca.
Por outro lado, o homem relatou que o casal esteve junto em um comércio e que sua esposa retornou antes. Disse que, ao chegar, foi recebido com ciúmes e agressões, buscando refúgio após ser atingido pela garrafada que provocou o corte na cabeça.
O casal foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde prestou esclarecimentos à autoridade policial. As armas apreendidas também foram apresentadas na delegacia.
Da redação do Rondônia em Pauta


