quarta-feira, 18 setembro, 2024
Quarta-feira, 18 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Acusado de homicídios no Pará e Goiás é preso em Vilhena na Operação Maximus II

Ele estava trabalhando em uma empresa de aterro usando um nome falso

Na tarde de quinta-feira 12, equipes da Polícia Militar empenhadas na “Operação Maximus II”, realizam a prisão de um foragido da justiça acusado de homicídios nos estados do Pará e Goiás. O homem foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Por volta das 17 horas, uma equipe do PATAMO empenhada na “Operação Maximus II”, obteve informação através da Força Tarefa da Policia Militar e Civil, que havia um foragido de alta periculosidade e acusado de vários homicídios nos estados do Pará e Goiás, bem como estaria trabalhando em uma empresa de aterro usando um nome falso.

Os militares obtiveram informações que o suspeito estaria vindo para a cidade em um ônibus da empresa em que trabalha, realizaram um bloqueio na BR-435 sentido Colorado do Oeste, e obtiveram sucesso em abordar o veículo e localizar o suspeito.

Ao ser abordado, o homem apresentou documentos falsos, porém ao ser confrontado pelos policiais, o suspeito informou sua verdadeira identidade. Os militares realizaram a consulta nominal do abordado e localizaram um mandado de prisão da 1° Vara Criminal de Marabá estado do Pará e dois da 1° Vara Criminal da comarca de Trindade do estado de Goiás em seu desfavor.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM
Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas