Novo advogado de Fellipe repassou informação exclusiva para o Rondônia em Pauta
Após a prisão de Ana Clara Messias Marquezini, de 18 anos, devido a um mandado de prisão temporária solicitado pela Operação Laço em Dupla da Polícia Civil, e aceito pela justiça, o novo advogado de Fellype Gabriel Campos da Silva, de 20 anos, entrou em contato com a redação do Rondônia Em Pauta.
Segundo a defesa de Fellype Gabriel este, apenas acompanhou a namorada que já tinha tudo planejado. O advogado ainda acrescentou que não podia dar mais detalhes para não interferir nas investigações.
No seu depoimento à polícia, Fellype rompeu o silêncio, e afirmou que não foi o articulador do ocorrido, e que não existe ambição alguma de herança, com relação ao ocorrido, conforme inicialmente fora apresentado publicamente.
A vítima, Carlos Pedro Garcia dos Santos Júnior, conhecido como “Juninho Laçador” era ex-namorado de Ana Marquezini, filha do dono do Haras Marquezini. Eles namoraram por dois anos e meio aproximadamente. Terminado o namoro, a moça iniciou um namoro com Fellype Gabriel que já durava por volta de um mês.
Apesar de ter terminado o relacionamento, “Juninho Laçador” continuava trabalhando no haras, onde foi executado no dia 29 de dezembro de 2022, por Kaio Cabral da Silva Pinho, de 18 anos, que confessou o crime.
Leia mais:
Homem é morto a tiros e um fica ferido em Vilhena; assista vídeo de vítima sendo socorrida
Jovem morto a tiros em Vilhena era conhecido como ‘Juninho Laçador’
Suspeito de ter matado ‘Juninho Laçador’ se entrega à polícia
Preso, assassino confessa ter executado ‘Juninho Laçador’
Namorado, acusado de mandar matar ‘Juninho Laçador’ se entrega à polícia
Namorada de acusado de mandar matar ‘Juninho Laçador’ é presa
Da redação do Rondônia em Pauta