Menina voltava da escola quando foi abordada por dois homens encapuzados em um carro. Além da violência sexual, a vítima relatou que os homens roubaram o seu celular.
Uma adolescente denunciou ter sido sequestrada e estuprada enquanto voltava da escola na segunda-feira (3) em Nova Mamoré (RO). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por dois homens encapuzados e foi obrigada a entrar em um carro.
A jovem disse que os homens faziam várias ameaças constantemente contra ela enquanto a levavam para um lugar desconhecido. Lá, ela foi estuprada e teve o celular roubado. Após a violência, os homens libertaram a adolescente em outro local.
A menina conseguiu encontrar um hospital e pediu ajuda. Ela foi socorrida pela equipe médica que acionou a Polícia Militar (PM). Os agentes policiais tentaram localizar o veículo com as características relatados pela vítima nas redondezas, mas não encontraram. A jovem se manteve no hospital com os responsáveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por g1 RO