Adolescente de 17 anos estava acompanhado do advogado e da mãe quando confessou o caso à polícia. O crime ocorreu na segunda-feira (10).
Se entregou à polícia o suspeito de balear uma criança de um ano em Ariquemes (RO). Ele é um adolescente de 17 anos e estava acompanhado do advogado e da mãe quando confessou o caso à polícia. O crime ocorreu na segunda-feira (10).
O delegado Rodrigo Camargo ouviu o suspeito nesta semana e enviou o caso à Justiça. Agora, um juiz da vara da infância deve decidir o período que o suspeito deve ficar internado em um centro de detenção.
“Na noite anterior ao crime, no domingo, houve uma discussão com um maior de idade, então esse autor dos disparos teria ido até sua residência, pego uma arma de fogo e ido então a casa desse maior para executá-lo”, comentou o delegado.
Segundo o suspeito informou à polícia, ele mirou contra o rosto do homem com quem havia discutido, mas a arma não funcionou. Com isso a vítima correu para dentro de casa e o suspeito o seguiu. Na residência o adolescente disparou outros três tiros e atingiu a criança que dormia dentro de um dos quartos.
Um dos projéteis ficou alojado no crânio do bebê e o outro no braço. Devido ao estado grave, ele teve que ser transferido para Porto Velho. Onde permanece internado.
Por Rinaldo Moreira, Rede Amazônica