- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Após acampamento ser acordado a bala, casal é encontrado morto no São Lourenço, em Vilhena

Casa foi encontrado na entrada da Fazenda Vilhena

Por volta das 4h do sábado (3), um acampamento de ‘grileiros’ no distrito do São Lourenço, localizado a mais de 60 quilômetros da área urbana de Vilhena, foi acordado a bala. Os tiros demoraram de dois a três minutos e não houve feridos.

Horas mais tarde, um homem foi até um sítio, no São Lourenço, que dá acesso à Fazenda Vilhena, local que foi o cenário de uma recente chacina (veja AQUI).

O homem encontrou a moto do casal, mas não eles não responderam. Na casa que fica nos fundos do sítio, ele encontrou o casal morto com perfurações de bala.

Pelo estado cadavérico das vítimas, eles foram assassinados na noite da sexta-feira (2). Tratava-se de Marcos Vieira Pinho, de 46 anos e Neila Quadra da Silva, de 42 anos.

O Rondônia em Pauta teve acesso a um áudio do grupo “Articulação do Cerrado” que informa que o acampamento foi acordado a bala na madrugada do sábado, ouça:

Segundo apurado pelo site, o conflito interno pode ter sido provocado devido uma eleição na associação que iria acontecer neste sábado (3).

Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas