“Meu psicológico está abalado e não consigo dormir”, apontou a vítima.
O comerciante coloradense, conhecido com “Serjão das Câmeras”, recebeu áudios no aplicativo de WhatsApp com ameaças de morte e as arquivou para servir de provas.
Serjão entrou em contato com o Rondônia em Pauta e esclareceu que é de direita e bolsonarista, mas que nunca escondeu que não apoia o fechamento das rodovias e da BR, em atos como colocar fogo para trancar o acesso.
“Isso para mim é vandalismo e coisa de gente desocupada. Pois bem, fui surpreendido com duas mensagens, em áudio, que senhor T.C. me mandou e tenho arquivado em meu telefone. Disse que tinha pessoas bolsonaristas, amigos dele, que iriam dar tapa na minha cara que também iriam atirar em minha casa, porque eu não apoio esse tipo de atitude que estão fazendo. Que era para eu tomar cuidado, que tinham pessoas que iam me matar. Tenho esposa e um filho de 7 meses. Meu psicológico está abalado, NÃO CONSIGO DOMIR À NOITE. E toda vez que passa um carro, ou moto, já estou pensando que vão me matar. No áudio ele disse que é meu amigo, mas não conheço ele e não tenho intimidade com ele, e por isso temo por minha vida e da minha família”, escreveu no Boletim de Ocorrência lavrado nesta terça-feira, 13.
Da redação do Rondônia em Pauta