31 de março de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (069) 98160-2636

Cadáver de vigilante é encontrado na zona rural de Vilhena

Corpo já estava em decomposição e apresentava marcas de tiros e facadas

Na tarde da sexta-feira (21), o corpo de um homem encontrado nas imediações da Kapa 144, na zona rural de Vilhena, foi identificado como sendo de Ericlei Prestes de Araújo, de 27 anos. O cadáver foi localizado em uma área de difícil acesso, apresentando sinais de violência.

A perícia preliminar revelou que o cadáver apresentava quatro perfurações causadas por disparos de arma de fogo e oito perfurações feitas por faca ou outro objeto pontiagudo, reforçando o caráter cruel do homicídio.

A identificação foi possível graças a uma carteira funcional de vigilante encontrada próxima ao corpo, posteriormente confirmada por uma tia da vítima.

Segundo relatos, Ericlei estava desaparecido há quatro dias. Ele havia se mudado recentemente de São Miguel do Guaporé para Vilhena. A família informou que ele enfrentava problemas relacionados ao uso de drogas, o que pode ter contribuído para sua morte, possivelmente ligada a dívidas com traficantes.

O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer as motivações por trás da execução.

Por Rondônia em Pauta





Mais notícias







Veja também

Pular para a barra de ferramentas