A enfermeira obstetra Cláudia Lucrécia, candidata a vereadora pelo MDB em Vilhena, fez um balanço positivo de sua campanha eleitoral, destacando o apoio que tem recebido, principalmente de mulheres. Em entrevista ao site, Cláudia contou que ficou surpresa e feliz com o retorno positivo que recebeu de suas amigas, colegas de trabalho e outras apoiadoras. “Eu tive apoio de muitas mulheres, o que me deixou muito feliz. É bacana ver esse feedback das minhas colegas e das pessoas próximas de mim”, comentou.
Além do apoio feminino, Cláudia mencionou que sua campanha foi baseada no diálogo e em propostas, sem se envolver em confrontos ou desavenças. “Levei minhas ideias e propostas e não perdi tempo desacatando ou maltratando qualquer pessoa. Fiz uma campanha tranquila, com respeito aos outros candidatos”, afirmou.
Cláudia também destacou as dificuldades de ser uma mulher candidata, especialmente ao ter que conciliar suas atividades profissionais e pessoais com a campanha. “Eu continuo sendo enfermeira obstetra, dona da minha casa, e são muitos desafios, mas tudo deu certo”, disse, enfatizando que mesmo com imprevistos, sua campanha seguiu firme.
Entre suas principais propostas, Cláudia Lucrécia apresentou um conjunto de 15 ideias que pretende implementar caso seja eleita. Suas propostas abrangem áreas como saúde, educação, trânsito e esporte, setores que ela considera fundamentais para o desenvolvimento de Vilhena.
A candidata encerrou a entrevista com um apelo aos eleitores para que votem com responsabilidade nas eleições de 6 de outubro. “O que espero é que as pessoas votem com consciência e tenham em mente que a escolha do dia 6 vai refletir nos próximos quatro anos. Que olhem para a capacidade técnica e profissional dos candidatos”, disse Cláudia, concluindo com o slogan que marcou sua campanha: ““A Força da Mulher que vai Legislar por Todos Nós!”
Por Mário Quevedo