A mulher tentou fugir, mas foi capturada pela polícia
Por volta das 15h desta quarta-feira (21), o vizinho de uma residência localizada na Rua Toledo da Cidade Verde I em Vilhena, ouviu um barulho estranho na casa do seu vizinho e foi verificar.
Ele observou que o portão estava arrombado e, ao adentrar ao quintal, percebeu que a janela dos fundos da casa estava aberta e notou que o ladrão estava de posse de alguns objetos: um relógio marca Mondaine, uma carteira porta cédulas de cor preta da marca Mitty, um canivete da marca Afi Corte Azevedo e uma pulseira em couro.
Ao ver a testemunha, o ladrão tentou evadir utilizando de ameaças e força física, sendo contido mediante imobilização até a chegada da Polícia Militar.
As testemunhas relataram que observaram uma senhora que estava dando suporte ao ladrão pelo lado de fora (olheira), a qual, tem a pele morena e estava trajando vestido vermelho. Com a chegada da PM evadiu-se tomando rumo a BR-174.
A polícia repassou as características via rádio às demais guarnições de serviço, sendo a infratora localizada nas proximidades, a qual foi reconhecida pelas testemunhas. Ela, de nome Vanessa, de 33 anos de idade, estava de posse de duas bolsas onde, uma estava vazia provavelmente para carregar os produtos do crime, sendo uma de couro da marca Vitor Hugo que continha um carregador de celular da marca Inova, um óculos modelo aviador, sem marca, e um frasco de perfume da fragrância Egeo da marca Boticário e outra bolsa tipo sacoleiro da cor preta e azul da marca Nacs (vazia).
Com o ladrão, Lucas, de 44 anos, foi encontrado uma chave de fenda na cor vermelha e um aparelho celular de cor preta na marca Lenoxx.
Da redação do Rondônia em Pauta