Caso aconteceu em lanchonete que fica na praça Ângelo Spadari, em Vilhena. Um funcionário teve queimaduras no corpo.
Um cliente foi preso depois de jogar gasolina e atear fogo em uma lanchonete da praça Ângelo Spadari, em Vilhena, na noite de domingo (26). O atraso na entrega de um lanche teria sido o motivo para o homem incendiar o local; uma pessoa ficou ferida por causa do fogo.
Segundo relato de testemunhas para a Polícia Militar (PM), o homem chegou na lanchonete e pediu por um lanche. Cerca de 20 minutos, o cliente começou a reclamar da demora no atendimento e então brigou com os funcionários do local.
O pedido do lanche chegou a ser cancelado pelo estabelecimento, mas não foi o suficiente. O homem saiu da lanchonete e, cerca de 2h depois, o suspeito voltou com um galão de gasolina e incendiou o quiosque.
Assista o vídeo AQUI
As chamas se espalharam rapidamente e um funcionário ficou ferido ao ser atingido pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi ao local e conseguiu controlar as chamas. Já o funcionário com queimaduras pelo corpo foi socorrido e levado à UPA de Vilhena.
Após incendiar a lanchonete, o cliente foi segurado e agredido por moradores que estavam na praça até a chegada da guarnição da PM.
Testemunhas contaram ainda que horas antes, o homem havia sido expulso de um outro estabelecimento nas proximidades. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Vilhena.
Por Maelly Nunes, Rede Amazônica — Vilhena