Semad estabelece agendamento prévio para entrega de documentos
Visando tornar o processo mais ágil e eficiente, na manhã desta quinta-feira, 13, a Secretaria Municipal de Administração de Vilhena (Semad), estabeleceu que os candidatos convocados para assumir as vagas do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação deverão realizar a entrega da documentação necessária para efetivação de contrato, mediante agendamento prévio.
Os agendamentos poderão ser realizados presencialmente na Semad, de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h e das 14h45 às 16h30, ou pelo WhatsApp 69 3322-4068. A medida visa garantir mais organização e eficiência no processo de contratação, evitando filas e agilizando o atendimento.
A Semad reforça que todos os convocados devem apresentar a documentação exigida conforme os formatos e padrões estabelecidos no edital. Além disso, alguns documentos precisarão ser registrados em cartório. Somente após a análise completa da documentação, o candidato receberá o encaminhamento para avaliação médica. O descumprimento dos requisitos dentro do prazo estipulado poderá resultar na perda da vaga.
Ao todo, o município está convocando 37 professores para assumir as vagas disponibilizadas no processo seletivo. Também haverá a contratação de 20 cuidadores, além de supervisores, orientadores e secretários escolares.
Confira a lista dos convocados:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO 003-2025 SEMED PE 2215-2025
Fonte: Semcom