Homem que passeava de barco a procura de um local para acampar foi quem encontrou o corpo. Vítima apresentava um grande corte que ia da região pélvica até o tórax.
O corpo de uma mulher foi encontrado no rio Machado, nesta semana, em Ji-Paraná (RO). Segundo a Polícia Militar, ela tinha um corte da região pélvica até o tórax e todos os órgãos internos tinham sido removidos.
Um homem que passeava de barco a procura de um local para acampar foi quem encontrou o corpo, próximo a base e uma captação de água do município.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi e percebeu que o corpo apresentava ser de uma mulher, vestida apenas com uma blusa. A identidade da vítima não foi revelada.
Durante a perícia técnica, constatou-se que a vítima apresentava um grande corte que ia da região pélvica até o tórax, além de pequenos ferimentos espalhados pelo corpo. Todos os órgãos internos foram sido removidos.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi liberado para a funerária. O caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias da morte.
Por g1 RO