sexta-feira, 17 maio, 2024
Sexta-feira, 17 de maio de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909




Corpo encontrado no cemitério de Vilhena é de adolescente de 17 anos; ele foi executado durante velório

Cadáver já estava em estado de rigidez cadavérica

Foi identificado o corpo encontrado em meio a túmulos no cemitério municipal de Vilhena na manhã desta quinta-feira, 2. Trata-se do adolescente Cleberson Keller Nogueira, de 17 anos.

Na manhã da quarta-feira, 1°, Cleberson participava do velório do adolescente de 17 anos, Carlos Eduardo Nunes Gonçalves, conhecido como “Japinha” que foi assassinado no dia anterior em plena luz do dia enquanto andava de bicicleta.

O velório foi abruptamente interrompido por homens armados que invadiram a Capela Mortuária de Vilhena na tentativa de assassinar Cleberson. Segundo testemunhas, eles entraram atirando e Cleberson conseguiu fugir ao se refugiar dentro do cemitério. Os bandidos, ao ver que não conseguiram seu objetivo se evadiram do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma pessoa que passou mal após o atentado.

Porém, na manhã desta quinta-feira, 2, um pedreiro, contratado para arrumar um túmulo do cemitério, avistou o corpo de Cleberson em meio aos túmulos do cemitério em estado de rigidez cadavérica e avisou os funcionários que imediatamente acionaram a polícia.

Cleberson morreu após ter sido atingido por uma bala nas costas.

A série de homicídios que assola o município de Vilhena está relacionada à briga de facções, porém esta é a primeira vez que o ataque acontece em um recinto público, lotado de pessoas que não têm nada a ver com o crime.

Por RO em Pauta




Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas