quinta-feira, 25 julho, 2024
Quinta-feira, 25 de julho de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909




Eleitos em Candeias do Jamari são diplomados pelo TRE-RO

Lindomar Barbosa Alves e Edineia de Brito receberam seus diplomas de Prefeito e Vice-Prefeita do município

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) realizou, nesta quarta-feira (26), a cerimônia de diplomação de Lindomar Barbosa Alves e Edineia de Brito, eleitos Prefeito e Vice-Prefeita de Candeias do Jamari, durante a eleição suplementar ocorrida no último dia 9 de junho, quando obtiveram 7.732 votos, totalizando 74,47% dos votos válidos.

A solenidade foi presidida pelo Juiz Danilo Augusto Kanthack Paccini, da 21ª Zona Eleitoral, e, além dos empossados, contou com a presença da vereadora Jucilene Moraes, presidente interina da Câmara de Vereadores de Candeias do Jamari, além de servidores da Justiça Eleitoral.

Durante a cerimônia, Lindomar e Edineia fizeram discursos breves, agradecendo à população pelos votos e à Justiça Eleitoral pelo trabalho transparente. O Juiz Danilo Paccini destacou o esforço de todos os envolvidos no processo eleitoral e lembrou aos eleitos que o mandato é do povo, por isso no exercício de seus cargos devem sempre priorizar o interesse público acima de qualquer interesse particular.

Assessoria de Comunicação do TRE-RO




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas