Em nota enviada ao comunicador Wilson Aguiar, disse que lamenta a falta de ética e o compromisso com a verdade
Envolvido rompe o silêncio e fala com exclusividade ao radialista Wilson Aguiar, da rádio Ondas Verdes de Cerejeiras. Em nota enviada ao comunicador, o profissional de Educação Física alega que os fatos foram distorcidos e que não ficou internado, conforme noticiado amplamente na mídia.
Leia mais: Cerejeiras: marido flagra esposa com instrutor de academia que acaba internado no hospital
Disse que o fato não aconteceu na academia onde trabalha e que a pessoa citada na suposta trama não é sua aluna. Na nota, que um site do município teve acesso com exclusividade, ele lamenta a falta de ética e compromisso com a verdade, lembrando que se trata de desinformação, e que gerou prejuízo incalculável à sua imagem em um ato covarde de calúnia, difamação e injúria.
Diz que a justiça será feita e que, entre outras coisas, busca o reparo judicial. “Venho informar minha indignação com alguns “ditos profissionais de imprensa”, desinformados dos acontecimentos, e que buscam suas fontes em boatos e fofocas em redes sociais, faltando com a verdade e sendo sensacionalistas para denegrir minha imagem e da academia onde trabalho”, diz trecho na nota. O educador também foi alvo de inúmeros ataques em grupos de whatsapp, inclusive em seu ambiente de trabalho.
Fonte: Mídia Rondônia, com Informações de Wilson Aguiar