- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Empresário acusado de estuprar criança completa um ano foragido da Justiça em RO

Justiça expediu mandado de prisão contra Fernando Massarute Ferreira em novembro do ano passado, após comerciante ser condenado a 16 anos de prisão por estupro.

Fernando Massarute Ferreira está sendo procurado pela polícia em RO — Foto: Reprodução/Facebook

No próximo dia 30 de novembro completa um ano que o Tribunal de Justiça de Rondônia decretou a prisão preventiva do empresário Fernando Massarute Ferreira, condenado por ter estuprado uma criança no município de Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho. Segundo Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, Fernando continua foragido.

Natural de Presidente Médici (RO), Fernando era dono de uma petshop, chamada Agrorural Pet, em Jaru. Em seus perfis na rede social, o acusado sempre postava fotos dos produtos ofertados na loja, como ração para cães, remédios para bovinos e inseticidas.

O foragido é bacharel em direito e estudava o curso de psicologia antes de se tornar foragido da Justiça. O g1 apurou que o processo segue em segredo de Justiça.

Em setembro deste ano, Fernando teve sua foto divulgada na lista de procurados porque há condenação de 16 anos e oito meses de prisão pelo estupro de uma menina. A polícia chegou a tentar cumprir a ordem de prisão, expedida pela Vara Criminal de Jaru, mas o homem não foi localizado.

Ordem de prisão emitida contra comerciante de Jaru — Foto: Reprodução

Ordem de prisão emitida contra comerciante de Jaru — Foto: Reprodução

O mandado de prisão contra o acusado foi expedido em 30 de novembro do ano passado e sua validade vai até 2042. Segundo dados do sistema do judiciário, o comerciante tem atualmente 38 anos e completa 39 no próximo sábado, dia 11 de novembro.

Denúncias sobre o paradeiro de Fernando, que está com mandado de prisão pendente de cumprimeto, podem ser feitas à Polícia Civil pelo número 197, WhatsApp (69) 98439-0102 ou ainda numa Delegacia próxima.

Frases motivacionais

Nas redes sociais, o empresário gostava de compartilhar mensagens motivacionais. “Espalhe coisas boas por esse mundo e por todos os lugares que você passar, todas essas coisas boas vão voltar pra ti”, diz uma das postagens.

Em outra postagem no Facebook, o comerciante disse: “Aos elogios do mundo, prefiro os aplausos da minha consciência”.

Em suas ‘bios’, o foragido também se descreve como amante de livros, da boa música e de violinos.

Por Agencia Brasil





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas