11 de novembro de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (069) 98160-2636

Estadual Sub-11 e Sub-13 de Futebol de Rondônia será realizado em julho em Vilhena

Torneio integra o calendário oficial FFER.

Vilhena vai sediar, entre os dias 18 e 22 de julho, o Campeonato Estadual Sub-11 e Sub-13 de Futebol de Rondônia de 2025. O torneio integra o calendário oficial da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e contará com a participação de equipes de diversas regiões do estado. A tabela e o regulamento oficial da competição serão divulgados na próxima semana.

A coordenação do certame será feita pela Liga de Futebol de Vilhena e pela Associação Vilhenense de Árbitros, com apoio da Prefeitura de Vilhena, da Secretaria Municipal de Esporte (Semes), do Clube Embratel e do Clube dos Estados. As despesas com arbitragem, alimentação, premiações e outras logísticas do evento serão custeadas por meio de uma emenda parlamentar da deputada estadual Rosangela Donadon, à qual a organização agradeceu pelo incentivo ao esporte no estado.

Para o coordenador de competições de base José Natal Jacob a Federação mais uma vez cumpri sua missão de formentar e levar oportunidades a crianças que sonham com o futebol, “estamos trabalhando bastante pra cumprir nosso papel nossa missão em proporcionar a dezenas de crianças essas oportunidade social de alimentar sonhos contribuir com a formação dessas crianças e claro fomentar a pratica do futebol, são cerca de 600 crianças participantes.

Equipes confirmadas

No Sub-11, as equipes foram divididas em três chaves:

  • Chave A: Atlético Cacoal, Espigão, União Cacoalense e Pimentense

  • Chave B: Rondoniense, VEC e Grêmio VHA

  • Chave C: Genus, Gazin Porto Velho e Grêmio VHA

Já no Sub-13, a divisão também foi feita em três grupos:

  • Chave A: Atlético Cacoal, Espigão, União Cacoalense e Rolim

  • Chave B: Rondoniense, VEC e Rolim

  • Chave C: Rondoniense, Genus e Pimentense

O Estadual Sub-11 e Sub-13 promete movimentar o futebol de base em Rondônia, oferecendo aos jovens atletas a oportunidade de vivenciar uma competição oficial, com estrutura e visibilidade, além de fomentar o esporte e a integração entre os municípios do estado.

Por Rondônia em Pauta





Mais notícias








Veja também

Pular para a barra de ferramentas