O casal tinha sido visto na noite do sábado, 15, em um bar da zona rural de Porto Velho, consumindo bebida alcoólica e durante a madrugada foi embora para casa.
Os dois acabaram discutindo e Jivaldo Rosa da Silva assassinou a mulher Raimunda Pereira dos Santos a facadas. Depois do crime, ele fugiu em uma caminhonete.
Raimunda tinha quatro filhos de outro casamento. A mulher estava morando com o acusado há quatro anos.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra a vida – DECCV (Homicídios), esclareceu o feminicídio que vitimou Raimunda Pereira dos Santos, neste sábado (15) na zona rural de Porto Velho-RO.
As investigações apresentaram indícios de que Jivaldo Rosa da Silva matou a esposa com pelo menos seis facadas e fugiu do local em sua caminhonete, modelo HILLUX, levando consigo roupas e pertences pessoais.
A delegada Leisaloma Carvalho preside as investigações. A autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva contra o autor dos fatos, o qual foi deferida pela justiça.
A Polícia Civil pede ajuda a população para localizar o suspeito que segundo informações está escondido na região de Campo Novo de Rondônia-RO.
As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou ainda pelo WhatsApp (69)98439-0102, que a identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Da redação do Rondônia em Pauta