Ele estava recebendo atendimento médico
Na tarde de quarta-feira, 31 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar recapturaram um homem foragido da justiça no município de Vilhena. O suspeito, que inicialmente apresentou um nome falso, foi identificado e levado sob custódia.
A ação teve início por volta das 16h, quando a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia indicando que uma pessoa, em atendimento médico, poderia estar utilizando informações falsas. Imediatamente, uma equipe da PMRO foi enviada ao hospital, onde localizou o suspeito na ala de ortopedia.
Os militares, ao verificar a verdadeira identidade do homem, constataram a existência de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena em seu desfavor. Mesmo após passar por atendimento médico e ser liberado, o suspeito não escapou das mãos da lei.
Recebendo voz de prisão, o indivíduo foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena, onde deverá responder pelos crimes pelos quais é acusado.
Por RO em Pauta