Ele a pegou pelos cabelos e começou a agredi-la com socos na cabeça até que desmaiasse.
Na noite de quarta-feira, 30 de outubro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito e com ele apreenderam uma arma de fogo e munições no município de Chupinguaia. O homem, envolvido na prática do ilícito, foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp de Vilhena
Por volta das 23 horas, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que no bairro Cidade Nova havia um homem agredindo a esposa.
Os policiais foram ao local e, em contato com a vítima, ela relatou que estava em sua residência com seu marido e um amigo da família ingerindo bebidas alcoólicas quando resolveu olhar o celular de seu marido, momento em que ele a pegou pelos cabelos e começou a agredi-la com socos na cabeça até que desmaiasse.
A vítima alegou ter acordado do desmaio no momento em que os policiais estavam chegando na residência, e declarou estar com medo de que seu esposo a matasse, vez que possui arma de fogo.
Indagado sobre os fatos, o agressor assumiu ter cometido o delito e, ao realizarem buscas na casa, os militares encontraram uma espingarda, sem marca, modelo ou numeração aparente, provavelmente de fabricação artesanal, cal .22 e 12 munições do mesmo calibre.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com a arma e munições apreendidas, na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp de Vilhena
Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM
Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG