11 de novembro de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (069) 98160-2636

Homem desacata bombeiros e se recusa a se identificar em quartel de Vilhena; PM é acionada

Caso ocorreu neste sábado (14), no bairro Bela Vista, e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil após o envolvido se recusar a apresentar documento e debochar da autoridade militar.

Quartel dos Bombeiros em Vilhena

Um episódio de desobediência e desacato mobilizou a Polícia Militar na tarde deste sábado (14), na sede do Corpo de Bombeiros Militar, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

De acordo com os bombeiros que estavam de plantão, um homem entrou no quartel com a intenção de falar com uma pessoa que estava na área recreativa da unidade. Ao ser abordado e solicitado a apresentar identificação, o visitante se recusou e passou a agir com deboche, afirmando que ninguém o obrigaria a se identificar.

Diante da postura desrespeitosa, os militares acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais conversaram com o homem, que admitiu ter se exaltado e reconheceu que excedeu nos comentários feitos aos bombeiros.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias








Veja também

Pular para a barra de ferramentas