11 de novembro de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (069) 98160-2636

Homem é preso por importunação sexual contra adolescente em Vilhena

Ele a teria beijado à força, primeiro no rosto e depois na boca

Foto ilustrativa

A Polícia Civil de Vilhena prendeu nesta quinta-feira (14) um homem de 45 anos, suspeito de cometer o crime de importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos.  A prisão ocorreu após a vítima e uma testemunha comparecerem à delegacia para denunciar o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente teve um problema com sua bicicleta e foi auxiliada pelo suspeito. Durante o auxílio, ele a teria beijado à força, primeiro no rosto e depois na boca, além de convidá-la para sair. A vítima, após conseguir se afastar, contou o ocorrido para sua irmã, que a acompanhou até a delegacia.

Imediatamente, foi acionada uma equipe de policiais civis, que realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e preso em flagrante pelo crime de importunação sexual. O caso segue em investigação.

Fonte: Polícia Civil





Mais notícias








Veja também

Pular para a barra de ferramentas