Filho do casal, de cinco anos, foi quem pediu ajuda após a mãe ser atacada. Pelo menos cinco golpes de faca atingiram a jovem.
Uma jovem de 20 anos sobreviveu após ser atacada a facadas pelo companheiro, na frente do filho de cinco anos, durante o fim de semana em Tarilândia, distrito de Jaru (RO). Segundo o boletim de ocorrência, o homem se matou pensando que a esposa estava morta.
“Do nada ele me empurrou em cima da cama e disse: ‘eu te amo, vou te matar e em seguida me mato'”, relatou a vítima.
A mulher foi atingida com pelo menos cinco golpes de faca: no abdômen, queixo, tórax e costas. Ela desmaiou após os golpes e, por este motivo, o marido pensou que ela estivesse morta.
O filho do casal presenciou o crime. A criança correu até uma propriedade vizinha para pedir ajuda após a mãe ser atacada. A vítima foi encontrada com vida por testemunhas e socorrida até um posto de saúde do distrito, depois encaminhada até um hospital de Ji-Paraná (RO). O quadro clínico dela é estável.
A morte do suspeito foi constatada por uma equipe da Polícia Militar (PM). Após a perícia, o corpo foi liberado e recolhido até uma funerária.
Por Mikely Azevedo, Rede Amazônica