sábado, 21 setembro, 2024
Sábado, 21 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Inscrições para o Festival de Música de Vilhena vão até a próxima quinta-feira, 30 de junho

Comissão organizadora atendeu pedidos de artistas estendendo prazo para novas inscrições

Com o intuito de colaborar com a classe musical, a Fundação Cultural de Vilhena (FCV) prorrogou o prazo das inscrições para o Festival de Música de Vilhena (Femuvi) até a próxima quinta-feira, 30 de junho. O evento premiará artistas amadores, profissionais, masters e infanto-juvenis com mais de R$ 35 mil no total. Os detalhes para as inscrições estão disponíveis no edital em www.bit.ly/EditalFemuvi2022.

A intenção da prorrogação é dar oportunidade a mais artistas. “Nosso período de inscrições ia até o último dia 20, mas após alguns artistas nos comunicarem, pedindo um prazo maior para a inscrição, os atendemos. Também pedimos para que os interessados leiam todo o edital e entreguem toda a documentação necessária descrita até a data limite. Sem a documentação completa o artista será desclassificado, infelizmente”, aponta França Silva, presidente da Fundação Cultural.

Após o fechamento das inscrições, entre os dias 9 a 17 de julho, acontecerão as audições de classificação para as apresentações. O evento, que é a segunda edição de um dos maiores eventos musicais do município, acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto.

Os interessados podem se inscrever nas categorias: Amador (Individual/Dupla), Amador Banda, Profissional (Individual/Dupla), Profissional Banda, Master, infanto-juvenil (Individual/Dupla) e Infanto-juvenil Banda. Ao todo serão mais de R$ 35 mil em premiações, divididas entre as categorias. O edital completo com as normas para inscrição e mais detalhes pode ser acessado no link: www.bit.ly/EditalFemuvi2022.

Para mais informações sobre este e outros eventos da FCV, basta entrar em contato através do telefone e WhatsApp 3321-1777. A Fundação fica localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 3845, no bairro Jardim América.

Semcom




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas