domingo, 6 outubro, 2024
Domingo, 06 de outubro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909




Jovem é esfaqueado no pescoço, ao negar dinheiro a usuário de drogas

Por volta das 22h50 da quarta-feira (16), a Polícia Militar de Vilhena foi acionada para se deslocar até a Rua das Madressilvas, no bairro Cidade Jardim 2.

Os policiais se depararam com Vinicius Estefanis Oliveira da Silva, de 20 anos, com um pano no pescoço aguardando socorro.

Vinicius nos informou que estava no interior de seu apartamento quando ouviu alguém pular o portão de sua casa e bater em sua porta, pedindo que ele abrisse a porta. Quando ele atendeu viu que se tratava de um elemento conhecido pela alcunha de “Acreano”.

Como o conhecia, abriu a porta, sentou no sofá e perguntou à “Acreano” o que ele queria. Nesse instante, Acreano sacou uma faca e disse: “me dê dinheiro quero usar mais drogas senão vou te matar”.

Vinicius respondeu que não tinha dinheiro, e “Acreano” desferiu um golpe de faca no pescoço, causando um corte profundo. “Acreano” saiu para fora da porta, foi até o portão, retornou e desferiu mais dois golpes de faca em Vinicius, que se defendeu e teve dois cortes no braço e mão direita.

O agressor foi até a sala e pegou um aparelho celular da marca Samsung Galaxy A11, de cor azul, que pertencia a Vinicius e saiu do local, deixando a faca usada no crime e saiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros compareceu no local, prestou os primeiros socorros e conduziu Vinicius até o Hospital Regional, onde foi medicado e ficou internado para avaliação de médico especialista.

A PM se deslocou até a moradia de “Acreano”, onde manteve contato com a mãe dele. No momento em que a PM ia realizar buscas no local, ”Acreano” desceu do pé de arvore, onde estava escondido, e disse que foi ele mesmo que tentou contra a vida de Vinicius e também entregou o aparelho que roubou da vítima, que havia enterrado no meio de uns cascalhos que estavam no quintal da casa de sua mãe.

Ele foi preso, e juntamente com o aparelho celular e a faca, foi conduzido à Unisp.

Da redação do Rondônia em Pauta 




Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas